produto
Marco Zero

O marco zero é o símbolo que representa a construção inicial de uma cidade. O NEJ Salvador oferece suporte para as empresas juniores que estão na fase de construção inicial, dando suporte jurídico e contábil. Além de desenvolver as áreas de projetos, negócios, gestão, relacionamento e financeiro da iniciativa.

Pilares do produto

Projetos:

Desenvolvimento da área de projetos da empresa, auxiliando na construção da área de atuação, melhoria e construção da Cartilha de Serviço.

Relacionamento:

Auxílio no relacionamento da empresa júnior com a Instituição de Ensino Superior na qual a mesma se encontra.

Gente e Gestão:

Auxílio na construção da gestão interna da empresa, construção de metas e planejamentos para a melhor vivência empresarial para os membros que irão passar pela empresa.

Regulamentação:

Suporte e acompanhamento da retirada da documentação para a regularização fiscal e jurídica.

Negócios:

Desenvolvimento na área de negócios, trabalhando em como impactar o ecossistema soteropolitano com a entrega das melhores soluções para o cliente.

Financeiro:

Suporte para criação de estratégia de arrecadação de fundos para regulamentação e sustentabilidade financeira da empresa na fase inicial.

Como abrir uma
Empresa Júnior

Unindo um Grupo

Encontre pessoas interessadas em ajudar no processo, com pelo menos, 5 universitários comprometidos e capazes de transformar o Brasil, você já pode fundar a sua EJ.

Definindo onde atuar

Pense na área de atuação da sua Empresa Júnior e quais cursos da graduação sua EJ irá abarcar.

Criando identidade

Definido quais serão os universitários e qual segmentação irão impactar, chegou a hora de dar vida a sua EJ, crie um nome e uma identidade visual.

Universidade

Entre em contato com sua Instituição de Ensino Superior. Sabe aquele professor que incentiva o ecossistema empreendedor? Converse com ele e apresente sua EJ. 

O Movimento

Entenda o surgimento e o propósito do Movimento Empresa Júnior no Brasil. Para isso, clique na imagem ao lado.

Não pare por aí

Quer saber de mais informações de como sua empresa júnior/iniciativa pode participar do Marco Zero e fazer parte de uma rede de conhecimento e conexões com mais de 28 empresas juniores de toda Salvador?!

Clique no botão abaixo e entre em contato!!!

Perguntas Frequentes

O processo de filiação é realizado após a maturação dos pilares do Marco Zero, através do Processo Único de Filiação (PUF), no qual a Empresa Júnior em questão se filia ao Núcleo de Empresas Juniores de Salvador e automaticamente se federa a UNIJr-BA [Federação de EJs do estado da Bahia] e se confedera á Brasil Júnior [Confederação Brasileiras de Empresas Juniores].

Com a filiação é possível estabelecer uma conexão com o movimento empresa júnior a nível nacional, que conta com mais de 20 mil empresários juniores. Além disso, será possível contar com o suporte do Time de Desenvolvimento do NEJ Salvador gerando estímulos para desenvolvimento contínuo e uma vivência empresarial completa.

O produto Marco Zero é totalmente gratuito.

Rolar para cima